segunda-feira, 11 de março de 2013

sobre sentir saudades

hoje sonhei que ele ia embora
mas bem nesse momento
bem no momento em que ele estava indo
ele me acordou com um abraço
e um beijinho nas costas
disse "te amo" ao pé do ouvido
se arrumou, tomamos café
eu dei nele um outro abraço
pedi cuidado no trânsito

ele disse que estaria aqui mais tarde
pra eu não me preocupar com o jantar

fechei a porta
e ele saiu

e eu vou passar o dia todo esperando
esse "mais tarde" que nunca chega
tomar um banho
molhar as plantas
ir na rua comprar cigarro
e almoçar qualquer coisa

acho que vou pedir comida japonesa à noite
e alugar "O Labirinto do Fauno"
porque eu tenho certeza que vamos chorar os dois no final
vou fazer pipoca com calda de groselha
e dormir do lado dele
pra acordar do lado dele
e ter certeza que ele é de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário